O truque inteligente de Faculdade de quimica São Paulo que ninguém é Discutindo

A lei federal n.9394/96 diz pelo artigo 24, inciso VI – o controle do freqüência Teimavive a cargo da escola, conforme este disposto pelo seu regimento e nas normas do respectivo sistema do ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Completa do horas letivas para aprovaçãeste;

Outra possibilidade é prestar este ENEM 2016 e indicar no ato da inscriçãeste qual quer o certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio e se alcançar a pontuação necessária resolve este problema do ensino mé especialmentedio, desprovido precisar frequentar, ok?

ex: este aluno cursa o primeiro ano do ensino mé especialmentedio, ele reprova em 3 matfoirias por nota baixa. pelo próximo ano ele ira estudar o precisamente ano ou somente as três maté especialmenterias em de que reprovou.

Uma moça veio Debater qual se eu reprovar em uma maté especialmenteria por carência eu tenho qual repetir o ano. Isso é possível? Tenho 28 faltas em horas em uma materia de 80h. Pois pelo 1o bimestre o professor nãeste fazia chamada e sim uma lista que repassava de modo a turma, ele me deu 10 faltas nesse bimestre, tentei falar com ele e ele disse qual iria mudar e não mudou, e esse professor já saiu da escola e quando mudou veio uma professora que faz a chamada previamente por dar este horario por tolerancia, Assim sendo qual chegava na sala.

Ilma Soares VieiraAdorei o presente texto. Isto é de modo a mim. Eu estou observando as mulheres nãeste querem mais saber por se arrumar nunca de se vestir. Elas estãeste decepcionadas utilizando a vida.

Eu presto serviço de elaboraçãeste do documento do defesa do aluno, contudo cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] AbraçESTES

Contudo se não houve frequência mínima por 75% da ministério horária Perfeito do ano entãeste é reprovação por frequência.

O de que eu quis mostrar no exemplo é de que dependerá por AS SUAS notas e saiba como a secretaria da escola vai lidar com o seu 1o bimestre. Eu tenho um lema: desistir jamais!! Siga , persista, a perseverança site aqui é uma virtude e deve ser construída. Não desista, ok?

então, eu parei do faltar .. ai eu levei suspensão do 5 tempo por uma discussão q tive utilizando um aluno) .. então, deseja dizer q já sou reprovado precisamente ?

3) Ele faz EJA ou regular? Noturno? Diurno? 4) Diga para ele tomar 1 documento para a direção da escola solicitando que as provas sejam feitas em 1 único POR DIA ou em 2 dias qual ele possa fazê-las de modo a não perder o 3o ano mfoidio.

Ano passado eu tive cancer e gracas a deus ja sou curada porem eu tive q voltar mts vezes no hospital para olhar como estava minha saude e eu acabei faltando muito com isso faltei mais ou menos 60 vezes , sera qual eu posso repetir por ano ? Praticamente faltas q tive levei atestado , so faltei através minha saude, estudo em escola publica em SP

Se precisar por indicação do advogado me avise , posso indicar uma por São Paulo , atua em todo este país, e vocês podem criar uma consulta usando ela para saber se é possível uma ação. abraçESTES

Tente pedir na sua escola para a direçãeste por intermfoidio do documento escrito a Reclassificação , assim se a diretora quiser poderá aplicar uma avaliaçãeste em você e se você atingir os objetivos ela reclassifica de modo a a série seguinte,ok?

Tenho 71% de frequência global na escola, tenho 5horas do aula por POR DIA, tenho 3 professores em cada dia sendo 2tempos para cada um. Irei reprovar por falta ou tenho chances por ser aprovada?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *